Chegou agora? Pegou o Bonde andando? Estava preocupado em escolher a melhor roupa pra ir ao casamento real? Não se preocupe. Confira agora as principais notícias do mundo audiovisual.

 

MORRE AOS 93 ANOS A ATRIZ ELOISA MAFALDA

Mais uma pessoa incrível nos deixa essa semana. Morreu na noite desta quarta-feira (16) a atriz Eloísa Mafalda, aos 93 anos de idade, no Rio de Janeiro. A atriz há alguns anos já vinha lutando contra alguns problemas respiratórios.

Eloisa Mafalda fez uma carreira incrível na dramaturgia brasileira podendo destacar novelas como Saramandaia, Gabriela, Mulheres de Areia e Pedra sobre Pedra. Fontes diretas da família da atriz informam que o enterro será na cidade de Jundiaí, a mesma onde a atriz nasceu e passou boa parte da vida.

Como sempre, nós da equipe DOT Films deixamos aqui nossas condolências e desejamos força para família, amigos da atriz e para o mundo artístico que se encontra em luto.

 

DEADPOOL IRONIZA OS 10 ANOS DA MARVEL STUDIOS COM VÍDEO HILÁRIO

Todo mundo sabe (ou não) que a Marvel Studios faz 10 anos de existência agora (2018). Para comemorar a data, Deadpool aparece em novo vídeo tirando um sarro e recontando esses 10 anos na visão dele. Confira o vídeo abaixo:

Lembrando também que nessa Quinta (17) estreou em todos os cinemas Deadpool 2, e ai já comprou seu ingresso?

 

ATRIZES NEGRAS FAZEM PROTESTO CONTRA RACISMO NA INDUSTRIA NO FESTIVAL DE CANNES

Nesse ano o festival de Cannes está repleto de protestos e nessa quinta (17) não podia ter sido diferente. A atriz Aissa Maiga liderou um protesto, com outras atrizes, reivindicando melhores papéis dentro da industria do cinema.

As atrizes formaram uma corrente humana em pleno tapete vermelho do festival. O protesto aconteceu ao mesmo tempo que Aissa lançava o seu livro intitulado "Mina profissão não é ser negra", que consiste de relatos de atrizes negras que foram discriminadas na industria cinematográfica francesa. 

O protesto contou com as atrizes Mata Gabin, Maïmouna Gueye, Eye Haïdara, Rachel Khan, Sara Martins, Marie-Philomène Nga, Sabine Pakora, Firmine Richard, Sonia Rolland, Magaajyia Silberfeld, Shirley Souagnon, Assa Sylla, Karidja Touré e France Zobda. 

"Essa é uma declaração que queremos que seja ouvida no mundo todo", diz Aissa Maiga.

 

 

SSSAAAIIIUUU! PRIMEIRO TRAILER DO FILME DA BANDA QUEEN, "BOHEMIAN RHAPSODY", FOI LANÇADO

Depois de mutos altos e baixos durante a produção tendo a demissão do diretor Bryan Singer no final das gravações e Sacha Baron Cohen desistindo do projeto, por exemplo.

But, felizmente saiu do papel e foi liberado, para nossa felicidade, o primeiro trailer do filme para ficarmos com gostinho de quero mais. Assista logo a baixo:

Bohemian Rhapsody irá falar sobre a vida dos integrantes da banda, as questões pessoais de Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek, e tudo que levou o grupo britânico a se tornar um dos principais nomes da história do Rock And Roll. 

O lançamento está previsto para acontecer dia 02 de Novembro nos Estados Unidos.

 

STEVEN SPIELBERG IRÁ DIRIGIR A CINEBIOGRAFIA DE ULYSSES S. GRANT, EX-PRESIDENTE DOS EUA, E  QUE PODE TER LEONARDO DICAPRIO NO PAPEL PRINCIPAL

Que Steven Spielberg é uma lenda, isso não tenha dúvida alguma. E depois de nos presentear com 2 longas em sequência esse ano (The post- a guerra secreta e jogador número 1) o diretor está com mais um projeto em andamento: a cinebiografia de Ulysses S. Grant, ex-presidente dos Estados Unidos entre 1969 e 1877. E segundo o site Deadline, o ator Leonardo DiCaprio pode pegar o papel principal.

Lembrando que Spielberg e DiCaprio já formaram uma parceria incrível no aclamado Prenda-me se for Capaz, então já sabemos do que os dois são capazes juntos e do que está por vim. 

O longa será escrito pelo David James Kelly e tem como base o livro de Ron Chernow, "Grant". Abordando a conturbada vida do ex-presidente que era um homem de negócios falido e com problemas de alcoolismo, Grant foi tido como um político incapaz, por mais que tenha lutado para manter vivo o legado de seu mentor, Abraham Lincoln.

 

 

INFOGRÁFICO MOSTRA O EMPODERAMENTO FEMININO NO FESTIVAL DE CANNES

O empoderamento feminino é a maior pauta dessa nova edição do festival. Desde a sua estréia até hoje, o festival foi repleto de protestos e filmes sobre o tema. E para não deixar ninguém de fora sobre o assunto, foi lançado um infográfico sobre o festival e seu empoderamento que você pode conferir logo a baixo:

 

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT TEM NOVO TRAILER DIVULGADO

Saiu mais um trailer incrível do novo filme da franquia missão impossível repleto de cenas tensas e até perseguições com helicópteros. Confira abaixo:

O filme chega aos cinemas dia 26 de julho.